Maria Lina e Whindersson Nunes não estão mais juntos. O próprio comediante confirmou a informação na sexta-feira (13). Antes de Nunes tocar no assunto, a jovem já havia postado um texto em suas redes sociais, falando sobre empatia.
A estudante é mãe de João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu, partindo após dois dias de seu nascimento. Em seu Instagram, Maria Lina, recebe diversas perguntas sobre seu corpo após a gravidez, então decidiu falar um pouco sobre o assunto.
“Muita gente me pergunta se eu tive estria na gravidez, e a real é que tive muita no peito. Ficou gigantesco, passei a usar sutiã 54. Mas sou muito bem resolvido quanto a isso, são as marcas que meu filho me deu, e a minha gravidez foi o momento mais especial e lindo da minha vida”, relembrou.
O relacionamento dos dois foi anunciado em novembro de 2020 e a gravidez em janeiro deste ano. Quando engravidou, Maria Lina garantiu que seu maior sonho havia se realizado.
João Miguel passou pela vida de seus pais por pouco tempo. Mesmo assim, o ex-casal fez várias declarações e tatuagens em homenagem ao filho, mas o luto mudou a vida de ambos e impactou na relação.
“Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas. Um dia espero entender tudo isso e me reerguer porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu o Whindersson.
Com informações de Yahoo
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…