Ex-noiva de Whindersson fala da aceitação do corpo pós-gravidez: “Marcas que meu filho me deu”

Maria Lina e Whindersson Nunes não estão mais juntos. O próprio comediante confirmou a informação na sexta-feira (13). Antes de Nunes tocar no assunto, a jovem já havia postado um texto em suas redes sociais, falando sobre empatia.

A estudante é mãe de João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu, partindo após dois dias de seu nascimento. Em seu Instagram, Maria Lina, recebe diversas perguntas sobre seu corpo após a gravidez, então decidiu falar um pouco sobre o assunto.

“Muita gente me pergunta se eu tive estria na gravidez, e a real é que tive muita no peito. Ficou gigantesco, passei a usar sutiã 54. Mas sou muito bem resolvido quanto a isso, são as marcas que meu filho me deu, e a minha gravidez foi o momento mais especial e lindo da minha vida”, relembrou.

O relacionamento dos dois foi anunciado em novembro de 2020 e a gravidez em janeiro deste ano. Quando engravidou, Maria Lina garantiu que seu maior sonho havia se realizado.

João Miguel passou pela vida de seus pais por pouco tempo. Mesmo assim, o ex-casal fez várias declarações e tatuagens em homenagem ao filho, mas o luto mudou a vida de ambos e impactou na relação.

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas. Um dia espero entender tudo isso e me reerguer porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu o Whindersson.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui