O dono de um restaurante nos EUA resolveu estender a mão aos seus concorrentes depois que soube que muitos deles precisariam fechar as portas nesta pandemia.
Para ajudar a evitar que esses outros restaurantes quebrassem, Adolfo Melendez, proprietário do estabelecimento Tex-Mex El Mezcal, em Wisconsin, comprou mais de 2 mil dólares, pouco mais de 10 mil reais, em cartões-presente para os outros restaurantes localizados no mesmo bairro.
Desde então Adolgo tem sorteado esses cartões para os clientes que vão ao Tex-Mex através do Facebook da casa.
O dono do restaurante Olympia Family, Pete Ananiadis, elogiou o gesto de solidariedade e puro altruísmo do colega.
“Nestes tempos de pandemia é muito importante visitar lojas locais, pequenas e populares”, disse. “[Adolfo] entende isso.”
Adolfo entende que o sucesso de cada restaurantes está diretamente ligado ao incentivo da comunidade para unir seus esforços e garantir que outros restaurantes concorrentes continuem não apenas a se manterem, mas também a prosperarem juntos.
“Isso é parte do que nos mantém vivos”, explica Adolfo.
“Você pode ir ao Applebee’s, ou pode ir à Pizza Hut, mas não é a mesma coisa de ir a uma lanchonete ou pizzaria … Se você ajudar uma pessoa e outra ajudar outra, isso muda muito”, concluiu Adolfo..
Com informações GNN
Foto: Facebook
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…