Nada de inimigos: dono de restaurante ajuda concorrentes a não fecharam na pandemia

O dono de um restaurante nos EUA resolveu estender a mão aos seus concorrentes depois que soube que muitos deles precisariam fechar as portas nesta pandemia.

Para ajudar a evitar que esses outros restaurantes quebrassem, Adolfo Melendez, proprietário do estabelecimento Tex-Mex El Mezcal, em Wisconsin, comprou mais de 2 mil dólares, pouco mais de 10 mil reais, em cartões-presente para os outros restaurantes localizados no mesmo bairro.

Desde então Adolgo tem sorteado esses cartões para os clientes que vão ao Tex-Mex através do Facebook da casa.

O dono do restaurante Olympia Family, Pete Ananiadis, elogiou o gesto de solidariedade e puro altruísmo do colega.

“Nestes tempos de pandemia é muito importante visitar lojas locais, pequenas e populares”, disse. “[Adolfo] entende isso.”

Adolfo entende que o sucesso de cada restaurantes está diretamente ligado ao incentivo da comunidade para unir seus esforços e garantir que outros restaurantes concorrentes continuem não apenas a se manterem, mas também a prosperarem juntos.

“Isso é parte do que nos mantém vivos”, explica Adolfo.

“Você pode ir ao Applebee’s, ou pode ir à Pizza Hut, mas não é a mesma coisa de ir a uma lanchonete ou pizzaria … Se você ajudar uma pessoa e outra ajudar outra, isso muda muito”, concluiu Adolfo..

Support Local Wednesday 😀😃 share, like & tag Mama Mai's Noodles and US; to win a $20gift Card of 8. Keep supporting local small businesses. 🤩🥳

Publicado por El Mezcal Restaurant Stevens Point em Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Com informações GNN
Foto: Facebook



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui