Arte - Diversos

Mulheres tricotam pijamas perfeitos para proteger elefantes que foram resgatados do frio

Na época, temperaturas de noite do local estavam se aproximando do grau zero e essas mulheres tiveram uma a incrível ideia para proteger esses elefantes.

Agora, esses adoráveis elefantes indianos estão cobertos do frio com peças de lã coloridas depois que essas mulheres maravilhosas tiveram a ideia de fazer pijamas fofos para protegê-los das baixas temperaturas que acontecem ao longo da noite.

As mulheres de uma aldeia que fica localizada próxima ao Centro de Conservação de Animais Selvagens SOS para elefantes, na cidade pequena de Mathura, na índia, começaram a tricotar essas adoráveis roupas coloridas que parecem com pijamas após ficarem sabendo que temperaturas chegavam ao grau zero pela noite.

O centro que resgata elefantes têm vários espécimes que sofreram algum tipo de abuso emocional e físico; portanto, a iniciativa dessas mulheres pôde proporcionam que eles se sentissem os mais amados possível.

Nas fotografias abaixo, você confere os elefantes com roupas bordadas, que chegam a cobrir das pernas ao pescoço e também suas costas.

“É importante manter os elefantes protegidos do frio intenso durante este inverno extremo, porque são fracos e vulneráveis, pois sofreram tantos abusos que os tornam suscetíveis a doenças como a pneumonia”, segundo uma das mulheres em entrevista para o Times of India.

“O frio agrava a artrite, é um problema neles que deve ser tratado e cuidado”.

Atualmente, o centro tem resgatados aproximadamente 20 elefantes que estavam em cativeiros e que estavam sendo explorados, principalmente para o ramo circense.

Com informações Nation

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

4 semanas ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

4 semanas ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

4 semanas ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

4 semanas ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

4 meses ago

Como os Jogos Online Podem Estimular a Mente

Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…

4 meses ago