Na época, temperaturas de noite do local estavam se aproximando do grau zero e essas mulheres tiveram uma a incrível ideia para proteger esses elefantes.

Agora, esses adoráveis elefantes indianos estão cobertos do frio com peças de lã coloridas depois que essas mulheres maravilhosas tiveram a ideia de fazer pijamas fofos para protegê-los das baixas temperaturas que acontecem ao longo da noite.

As mulheres de uma aldeia que fica localizada próxima ao Centro de Conservação de Animais Selvagens SOS para elefantes, na cidade pequena de Mathura, na índia, começaram a tricotar essas adoráveis roupas coloridas que parecem com pijamas após ficarem sabendo que temperaturas chegavam ao grau zero pela noite.

O centro que resgata elefantes têm vários espécimes que sofreram algum tipo de abuso emocional e físico; portanto, a iniciativa dessas mulheres pôde proporcionam que eles se sentissem os mais amados possível.

Nas fotografias abaixo, você confere os elefantes com roupas bordadas, que chegam a cobrir das pernas ao pescoço e também suas costas.

“É importante manter os elefantes protegidos do frio intenso durante este inverno extremo, porque são fracos e vulneráveis, pois sofreram tantos abusos que os tornam suscetíveis a doenças como a pneumonia”, segundo uma das mulheres em entrevista para o Times of India.

“O frio agrava a artrite, é um problema neles que deve ser tratado e cuidado”.

Atualmente, o centro tem resgatados aproximadamente 20 elefantes que estavam em cativeiros e que estavam sendo explorados, principalmente para o ramo circense.

Com informações Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here