curiosidades

Mãe é criticada por levar comida de casa para os filhos quando vai à restaurantes com a família

Karlie Smith é mãe de um menino de 2 anos e recentemente revelou uma estratégia inteligente para economizar dinheiro em restaurantes: levar comida caseira para seu filho. Essa decisão surgiu como resposta às dificuldades enfrentadas por muitos pais ao buscar um equilíbrio entre desfrutar de uma refeição em um restaurante e garantir uma alimentação saudável para seus filhos.

Para Karlie, a solução estava clara. Após diversas experiências em que a comida cara comprada para seu filho era desperdiçada, junto com a escassez de opções saudáveis nos restaurantes, ela decidiu tomar uma atitude. Ela começou a preparar refeições caseiras para seu filho e levá-las consigo quando saía para comer fora. Essa estratégia permitia que ela garantisse uma refeição nutritiva para seu filho, evitando gastar dinheiro em alimentos que provavelmente seriam desperdiçados.

Karlie acredita que é absurdo gastar quase $7 em um prato de frango e batatas fritas que seria jogado no chão. Além disso, ela estava convencida de que a comida caseira que preparava era mais saudável do que as opções disponíveis nos restaurantes.

Na ocasião, Karlie preparou um sanduíche com manteiga de amendoim e geleia, rodelas de banana, cubos de queijo cheddar e um bolo de chocolate, tudo cuidadosamente armazenado em um recipiente de plástico.

Embora algumas pessoas tenham criticado a mãe, considerando-a excessivamente econômica e questionando seu amor pelos filhos, sua prioridade era a alimentação saudável do filho. Em um vídeo no TikTok, ela afirmou: “Podem me chamar do que quiserem, mas se vamos a um restaurante, eu preparo uma refeição para o meu filho.”, finalizou.

Com informações de UPSOCL

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

2 meses ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

2 meses ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

2 meses ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

2 meses ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

5 meses ago

Como os Jogos Online Podem Estimular a Mente

Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…

5 meses ago