Mãe é criticada por levar comida de casa para os filhos quando vai à restaurantes com a família
Foto: Reprodução/TikTok

Karlie Smith é mãe de um menino de 2 anos e recentemente revelou uma estratégia inteligente para economizar dinheiro em restaurantes: levar comida caseira para seu filho. Essa decisão surgiu como resposta às dificuldades enfrentadas por muitos pais ao buscar um equilíbrio entre desfrutar de uma refeição em um restaurante e garantir uma alimentação saudável para seus filhos.

Para Karlie, a solução estava clara. Após diversas experiências em que a comida cara comprada para seu filho era desperdiçada, junto com a escassez de opções saudáveis nos restaurantes, ela decidiu tomar uma atitude. Ela começou a preparar refeições caseiras para seu filho e levá-las consigo quando saía para comer fora. Essa estratégia permitia que ela garantisse uma refeição nutritiva para seu filho, evitando gastar dinheiro em alimentos que provavelmente seriam desperdiçados.

asomadetodosafetos.com - Mãe é criticada por levar comida de casa para os filhos quando vai à restaurantes com a família
Foto: Reprodução/TikTok

Karlie acredita que é absurdo gastar quase $7 em um prato de frango e batatas fritas que seria jogado no chão. Além disso, ela estava convencida de que a comida caseira que preparava era mais saudável do que as opções disponíveis nos restaurantes.

Na ocasião, Karlie preparou um sanduíche com manteiga de amendoim e geleia, rodelas de banana, cubos de queijo cheddar e um bolo de chocolate, tudo cuidadosamente armazenado em um recipiente de plástico.

asomadetodosafetos.com - Mãe é criticada por levar comida de casa para os filhos quando vai à restaurantes com a família
Foto: Reprodução/TikTok

Embora algumas pessoas tenham criticado a mãe, considerando-a excessivamente econômica e questionando seu amor pelos filhos, sua prioridade era a alimentação saudável do filho. Em um vídeo no TikTok, ela afirmou: “Podem me chamar do que quiserem, mas se vamos a um restaurante, eu preparo uma refeição para o meu filho.”, finalizou.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui