Viih Tube e Eliezer explicaram em suas redes sociais a decisão de não contratar uma babá para cuidar da filha recém-nascida, Lua. O casal de influenciadores digitais afirmou que é importante para eles viverem a maternidade em tempo integral e compartilhar a experiência juntos como pais.
“Decidimos viver a maternidade full time do nosso jeito. Achamos importante ter essa troca e vivência como um casal e com a nossa filha”, explicou Eliezer em sua conta do Instagram. Ele ainda acrescentou que a mãe de Viih, Viviane Di Felice, está ajudando o casal com a bebê e que eles contam com a ajuda de uma pessoa para cuidar da casa e da rotina.
Apesar de terem optado por não contratar uma babá, o casal ressaltou que não são contra a prática. “Não acho que ninguém seja menos ou mais pai e mãe por ter ou não ter uma. Mas foi uma escolha nossa, se amanhã ou depois acharmos que é a hora, tudo bem também. Sem cobranças”, disse Eliezer.
A notícia do nascimento da pequena Lua foi compartilhada pelos pais com os seguidores no dia 13 de abril, quatro dias depois do parto. Com a decisão de não contratar uma babá, Viih Tube e Eliezer pretendem aproveitar ao máximo a vivência da maternidade e a criação da filha juntos.
Com informações de R7
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…