‘Decidimos viver a maternidade’: Viih Tube e Eliezer revelam que não contratarão babá
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Viih Tube e Eliezer explicaram em suas redes sociais a decisão de não contratar uma babá para cuidar da filha recém-nascida, Lua. O casal de influenciadores digitais afirmou que é importante para eles viverem a maternidade em tempo integral e compartilhar a experiência juntos como pais.

“Decidimos viver a maternidade full time do nosso jeito. Achamos importante ter essa troca e vivência como um casal e com a nossa filha”, explicou Eliezer em sua conta do Instagram. Ele ainda acrescentou que a mãe de Viih, Viviane Di Felice, está ajudando o casal com a bebê e que eles contam com a ajuda de uma pessoa para cuidar da casa e da rotina.

asomadetodosafetos.com - 'Decidimos viver a maternidade': Viih Tube e Eliezer revelam que não contratarão babá
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar de terem optado por não contratar uma babá, o casal ressaltou que não são contra a prática. “Não acho que ninguém seja menos ou mais pai e mãe por ter ou não ter uma. Mas foi uma escolha nossa, se amanhã ou depois acharmos que é a hora, tudo bem também. Sem cobranças”, disse Eliezer.

A notícia do nascimento da pequena Lua foi compartilhada pelos pais com os seguidores no dia 13 de abril, quatro dias depois do parto. Com a decisão de não contratar uma babá, Viih Tube e Eliezer pretendem aproveitar ao máximo a vivência da maternidade e a criação da filha juntos.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui