Em suas redes sociais, Isabella Scherer não escondeu a realidade pós parto e compartilhou uma sequência de imagens mostrando como está a sua barriga um mês depois que seus filhos gêmeos nasceram.
A influenciadora e campeã do “MasterChef” 2021 inspirou suas seguidoras com fotos mostrando detalhes de sua maternidade, como o momento da amamentação e a barriguinha depois do nascimento de Mel e Bento.
As fotos foram publicadas neste sábado (1) e mostraram a realidade de uma mãe de primeira viagem, diferente do que geralmente é compartilhado nas redes sociais: barrigas chapadas e rotinas perfeitas.
Diversos comentários agradeceram a postagem realista. “Que bom você mostra a realidade do que é ser mãe e as marcas que isso deixa no nosso corpo!”, disse uma fã. “Linda! E eu, como mãe de gêmeos, fico muito feliz em ver você mostrando a realidade”, escreveu outra.
“Mulher realista! Sem romantização”, comentou uma terceira. “O pós-parto não é um mar de rosas e seus corpos não serão os mesmos, e tudo bem! Você é incrível”, completou outra seguidora.
Com informações de Yahoo
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…