Em suas redes sociais, Isabella Scherer não escondeu a realidade pós parto e compartilhou uma sequência de imagens mostrando como está a sua barriga um mês depois que seus filhos gêmeos nasceram.

Foto: Isabella Scherer/Instagram

A influenciadora e campeã do “MasterChef” 2021 inspirou suas seguidoras com fotos mostrando detalhes de sua maternidade, como o momento da amamentação e a barriguinha depois do nascimento de Mel e Bento.

Foto: Isabella Scherer/Instagram

As fotos foram publicadas neste sábado (1) e mostraram a realidade de uma mãe de primeira viagem, diferente do que geralmente é compartilhado nas redes sociais: barrigas chapadas e rotinas perfeitas.

Foto: Isabella Scherer/Instagram

Diversos comentários agradeceram a postagem realista. “Que bom você mostra a realidade do que é ser mãe e as marcas que isso deixa no nosso corpo!”, disse uma fã. “Linda! E eu, como mãe de gêmeos, fico muito feliz em ver você mostrando a realidade”, escreveu outra.

“Mulher realista! Sem romantização”, comentou uma terceira. “O pós-parto não é um mar de rosas e seus corpos não serão os mesmos, e tudo bem! Você é incrível”, completou outra seguidora.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui