Esse cãozinho conquistou o coração dos funcionários de uma loja da Casas Bahia no município de Suzano, em São Paulo. Há um mês o peludo passou a aparecer no local todos os dias para se acomodar nos sofás da loja, além de ganhar água fresca, comida e muito carinho.
Mas agora, no último dia 25, o cachorrinho ganhou um presente ainda melhor: ele foi adotado. O gerente do estabelecimento, Wilson Moreia, deixou claro que eles sempre ajudam animais de rua que têm costume de aparecer por lá.
Um dos funcionários da loja, Henrique Ferreira, de 33 anos, ficou cada vez mais próximo do peludo, não resistiu à sua doçura e o levou para casa. O cãozinho recebeu o nome de Dook.
“Sempre comentavam comigo: ‘Por que você não adota ele?’, até que um dia no fim do expediente, ele estava me esperando”, conta Henrique.
Mesmo com alguns problemas financeiros, Henrique não pensou duas vezes em adotar o cachorrinho. Um amigo que mora com ele fez uma casinha para o peludo e colocou um edredom bem confortável e quente.
Em nota, a assessoria da Casas Bahia informou que “a empresa parabenizou a equipe e estima que atitudes como essa sejam exemplos a serem seguidos por outras unidades e lojas que representam a marca”.
Com informações de Portal Amigo Cão
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…
View Comments
Deus te abençoe, Henrique, te guarde e proteja com o mesmo amor com que você adotou o Dook que, de quebra, tá fazendo propaganda do estabelecimento, né?