Esse cãozinho conquistou o coração dos funcionários de uma loja da Casas Bahia no município de Suzano, em São Paulo. Há um mês o peludo passou a aparecer no local todos os dias para se acomodar nos sofás da loja, além de ganhar água fresca, comida e muito carinho.

Mas agora, no último dia 25, o cachorrinho ganhou um presente ainda melhor: ele foi adotado. O gerente do estabelecimento, Wilson Moreia, deixou claro que eles sempre ajudam animais de rua que têm costume de aparecer por lá.

Foto: Reprodução

Um dos funcionários da loja, Henrique Ferreira, de 33 anos, ficou cada vez mais próximo do peludo, não resistiu à sua doçura e o levou para casa. O cãozinho recebeu o nome de Dook.

“Sempre comentavam comigo: ‘Por que você não adota ele?’, até que um dia no fim do expediente, ele estava me esperando”, conta Henrique.

Foto: Reprodução

Mesmo com alguns problemas financeiros, Henrique não pensou duas vezes em adotar o cachorrinho. Um amigo que mora com ele fez uma casinha para o peludo e colocou um edredom bem confortável e quente.

Foto: Reprodução

Em nota, a assessoria da Casas Bahia informou que “a empresa parabenizou a equipe e estima que atitudes como essa sejam exemplos a serem seguidos por outras unidades e lojas que representam a marca”.

Com informações de Portal Amigo Cão

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Deus te abençoe, Henrique, te guarde e proteja com o mesmo amor com que você adotou o Dook que, de quebra, tá fazendo propaganda do estabelecimento, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui