curiosidades

Há 5 anos, idoso visita esposa falecida no cemitério e passa todos os Natais com ela

No casamento uma das frases mais marcantes que é dita no altar é “Até que a morte nos separe”, e para alguns casais esse momento realmente chega: um deles se vai e o outro continua sua vida.

Mas, no caso desse senhorzinho é um pouco diferente. Mesmo que sua esposa já tenha falecido, isso não o impede de visitá-la frequentemente no cemitério. Apesar de que a morte os tenha separado fisicamente, ele decidiu acompanhá-la para sempre.

O vídeo tão comovente foi registrado pelo comediante Ryan Ícaro, que descreveu a história como “arrasadora”.

Na publicação, percebemos que o senhor levou uma cadeira de plástico até o lugar onde ela está enterrada e lá ficou, sentadinho ao lado dela. Ryan, que foi testemunha do momento, explicou que todos os anos o idoso passava o Natal junto à sua esposa e que como ela não estava mais presente nas datas importantes, ele ia até ela.

Além disso, o senhor contou que a sua esposa partiu há cinco anos e desde esse momento ele não perde nenhuma data especial para visitá-la.

Confira o vídeo compartilhado por Ryan:

Com informações de UPSOCL 

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

View Comments

  • Triste, comovente e absolutamente desnecessário visitar o lugar onde está o corpo do ente querido que partiu, porque o espírito que é tudo o que sua esposa continua sendo, não se encontra ali. Muito provável ela o visite, quando pode, no doce lar onde viveram, cheio do verdadeiro amor que nunca morre.

Recent Posts

Às vezes, a única resposta que você precisa é observar como uma pessoa lida com um conflito

"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…

4 dias ago

O Vazio por Trás do Monitor: Por Que a Solidão em Jogos Online É um Sentimento Compartilhado

Em um mundo hiperconectado, milhões de pessoas sentam-se diariamente diante de monitores brilhantes em busca…

2 semanas ago

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

3 meses ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

3 meses ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

3 meses ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

3 meses ago