Há 5 anos, idoso visita esposa falecida no cemitério e passa todos os Natais com ela

No casamento uma das frases mais marcantes que é dita no altar é “Até que a morte nos separe”, e para alguns casais esse momento realmente chega: um deles se vai e o outro continua sua vida.

Mas, no caso desse senhorzinho é um pouco diferente. Mesmo que sua esposa já tenha falecido, isso não o impede de visitá-la frequentemente no cemitério. Apesar de que a morte os tenha separado fisicamente, ele decidiu acompanhá-la para sempre.

O vídeo tão comovente foi registrado pelo comediante Ryan Ícaro, que descreveu a história como “arrasadora”.

asomadetodosafetos.com - Há 5 anos, idoso visita esposa falecida no cemitério e passa todos os Natais com ela
Foto: Reprodução

Na publicação, percebemos que o senhor levou uma cadeira de plástico até o lugar onde ela está enterrada e lá ficou, sentadinho ao lado dela. Ryan, que foi testemunha do momento, explicou que todos os anos o idoso passava o Natal junto à sua esposa e que como ela não estava mais presente nas datas importantes, ele ia até ela.

Além disso, o senhor contou que a sua esposa partiu há cinco anos e desde esse momento ele não perde nenhuma data especial para visitá-la.

Confira o vídeo compartilhado por Ryan:

Com informações de UPSOCL 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Triste, comovente e absolutamente desnecessário visitar o lugar onde está o corpo do ente querido que partiu, porque o espírito que é tudo o que sua esposa continua sendo, não se encontra ali. Muito provável ela o visite, quando pode, no doce lar onde viveram, cheio do verdadeiro amor que nunca morre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui