1Não IA

Menino que fugiu com a mãe por violência doméstica pediu ao Papai Noel um triste presente

Do abrigo SafeHaven do Condado de Tarrant, no Texas, Blake, de 7 anos, escreveu uma carta comovente para o Papai Noel, contando sua trágica situação. “Eu ainda estou nervoso. Não quero falar com outras crianças. Você vem neste Natal? Não temos nenhuma de nossas coisas aqui”, escreveu ele.

O garotinho teve que fugir junto de sua mãe depois de presenciar diversas situações de violência doméstica vindas de seu pai.

Sua história ficou conhecida depois que o SafeHaven do Condado de Tarrant, centro que acolhe famílias vítimas desse tipo de agressão, compartilhou a carta que o menino escreveu ao Papai Noel neste Natal.

“Caro Papai Noel, nós tivemos que deixar nossa casa. Papai ficou bravo. Tínhamos que fazer todas as tarefas da casa. Papai pegou tudo o que ele quis. A mamãe disse que era hora de irmos e que nos levaria para um lugar mais seguro, onde não teríamos medo”, começou o garotinho em sua carta.

É de partir o coração que o menino tenha descrito sua história, que nenhuma criança deveria passar, muito menos em um momento como este. Foi ainda mais difícil ler o presente que o pequeno pediu ao Papai Noel.

“Eu ainda estou nervoso. Não quero falar com outras crianças. Você vem neste Natal ? Não temos nenhuma de nossas coisas aqui. Você pode trazer alguns livros de capítulo, um dicionário, uma bússola e um relógio? Eu também quero um pai muito muito muito bom. Você pode fazer isso também? Com amor, Blake”, finalizou ele na carta.

O abrigo informou que o menino e sua família estão sendo mantidos com doações. “A mãe dele encontrou esta carta para o Papai Noel em sua mochila algumas semanas atrás. Graças às suas doações, Blake está recebendo exatamente o que pediu do Papai Noel”, relatou.

A organização também observou que Blake e sua mãe estão seguros e nunca foram expostos.

 

Com informações de UPSOCL

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

1 mês ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

1 mês ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

1 mês ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

1 mês ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

4 meses ago

Como os Jogos Online Podem Estimular a Mente

Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…

4 meses ago