Menino que fugiu com a mãe por violência doméstica pediu ao Papai Noel um triste presente

Do abrigo SafeHaven do Condado de Tarrant, no Texas, Blake, de 7 anos, escreveu uma carta comovente para o Papai Noel, contando sua trágica situação. “Eu ainda estou nervoso. Não quero falar com outras crianças. Você vem neste Natal? Não temos nenhuma de nossas coisas aqui”, escreveu ele.

O garotinho teve que fugir junto de sua mãe depois de presenciar diversas situações de violência doméstica vindas de seu pai.

Sua história ficou conhecida depois que o SafeHaven do Condado de Tarrant, centro que acolhe famílias vítimas desse tipo de agressão, compartilhou a carta que o menino escreveu ao Papai Noel neste Natal.

asomadetodosafetos.com - Menino que fugiu com a mãe por violência doméstica pediu ao Papai Noel um triste presente
SafeHaven do Condado de Tarrant

“Caro Papai Noel, nós tivemos que deixar nossa casa. Papai ficou bravo. Tínhamos que fazer todas as tarefas da casa. Papai pegou tudo o que ele quis. A mamãe disse que era hora de irmos e que nos levaria para um lugar mais seguro, onde não teríamos medo”, começou o garotinho em sua carta.

É de partir o coração que o menino tenha descrito sua história, que nenhuma criança deveria passar, muito menos em um momento como este. Foi ainda mais difícil ler o presente que o pequeno pediu ao Papai Noel.

“Eu ainda estou nervoso. Não quero falar com outras crianças. Você vem neste Natal ? Não temos nenhuma de nossas coisas aqui. Você pode trazer alguns livros de capítulo, um dicionário, uma bússola e um relógio? Eu também quero um pai muito muito muito bom. Você pode fazer isso também? Com amor, Blake”, finalizou ele na carta.

O abrigo informou que o menino e sua família estão sendo mantidos com doações. “A mãe dele encontrou esta carta para o Papai Noel em sua mochila algumas semanas atrás. Graças às suas doações, Blake está recebendo exatamente o que pediu do Papai Noel”, relatou.

asomadetodosafetos.com - Menino que fugiu com a mãe por violência doméstica pediu ao Papai Noel um triste presente
SafeHaven do Condado de Tarrant

A organização também observou que Blake e sua mãe estão seguros e nunca foram expostos.

 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui