Sophia Vitória é uma garotinha de 12 anos que estava com câncer terminal e faleceu nesta segunda-feira, 20, no período da manhã.
A menina, entretanto, conseguiu realizar um desejo antes de partir: assistir ao filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que acabou de ser lançado nos cinemas. A menina teve uma sessão exclusiva feita pela rede de cinemas Kinoplex.
Além de assistir ao filme, a menina recebeu um vídeo do ator Willem Dafoe, que interpreta o personagem Duende Verde, um dos vilões da franquia, poucas horas antes de precisar voltar ao hospital.
O ator gravou o vídeo especialmente para ela, onde mandava muito amor. Ele conseguiu contato por meio de uma sócia brasileira, a empresária Nathalia Scarton.
Wirley Contaifer, o dublador brasileiro do Homem-Aranha, também chegou a gravar uma mensagem para a garota. “Heróis andam juntos e juntos nós iremos, avante. Você é um milagre”, disse.
O câncer de Sophia Vitória foi descoberto em julho deste ano. A menina teve uma aplasia medular, um tumor e uma infecção, e ficou sob cuidados paliativos por cinco meses.
Com informações de O Povo
"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…
Em um mundo hiperconectado, milhões de pessoas sentam-se diariamente diante de monitores brilhantes em busca…
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…