Com câncer terminal, ela realizou o sonho de assistir Homem Aranha nos cinemas antes de partir

Sophia Vitória é uma garotinha de 12 anos que estava com câncer terminal e faleceu nesta segunda-feira, 20, no período da manhã.

A menina, entretanto, conseguiu realizar um desejo antes de partir: assistir ao filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que acabou de ser lançado nos cinemas. A menina teve uma sessão exclusiva feita pela rede de cinemas Kinoplex.

asomadetodosafetos.com - Com câncer terminal, ela realizou o sonho de assistir Homem Aranha nos cinemas antes de partir
Foto: Reprodução Extra

Além de assistir ao filme, a menina recebeu um vídeo do ator Willem Dafoe, que interpreta o personagem Duende Verde, um dos vilões da franquia, poucas horas antes de precisar voltar ao hospital.

O ator gravou o vídeo especialmente para ela, onde mandava muito amor. Ele conseguiu contato por meio de uma sócia brasileira, a empresária Nathalia Scarton.

asomadetodosafetos.com - Com câncer terminal, ela realizou o sonho de assistir Homem Aranha nos cinemas antes de partir
Foto: Arquivo Pessoal

Wirley Contaifer, o dublador brasileiro do Homem-Aranha, também chegou a gravar uma mensagem para a garota. “Heróis andam juntos e juntos nós iremos, avante. Você é um milagre”, disse.

O câncer de Sophia Vitória foi descoberto em julho deste ano. A menina teve uma aplasia medular, um tumor e uma infecção, e ficou sob cuidados paliativos por cinco meses.

Com informações de O Povo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui