curiosidades

Mulher aciona a polícia ao desacreditar que vizinha de 20 anos era proprietária do imóvel

Um relato de uma jovem de 20 anos começou a circular as redes sociais e fez sucesso entre os internautas, justamente por ser um tanto quanto bizarra.

A história começa quando a jovem adulta se mudou para sua nova casa e, segundo ela, uma vizinha chamou a polícia por suspeitar que ela não era proprietária do imóvel, justamente por conta de sua idade.

O caso foi compartilhado pela própria moça, na rede social Reddit, onde ela contou que comprou o imóvel por um preço bem abaixo do valor de mercado após o proprietário, que era seu amigo, ter falecido.

Mas, a justificativa não satisfez uma de suas vizinhas que não acreditou que ela pudesse ter adquirido uma casa sendo tão nova e foi tirar satisfação com ela.

“Comentei com ela que estava planejando fazer uma festa de recepção em minha casa e uma no dia de Ação de Graças. Ela respondeu que era estranho dar festas em uma casa alugada, e eu disse que a casa era minha. Ela não acreditou em mim, mas voltou para a casa dela”, narrou a jovem proprietária.

“Porém, um dia, eu estava pintando a porta da minha casa quando ela chegou gritando, me dizendo para parar, porque a casa era de outra pessoa. Ela disse que iria entrar em contato com o proprietário da casa e depois ligou para a polícia, dizendo que eu era uma invasora”, contou ainda.

Quando a polícia chegou ao local, a jovem teve que se explicar e mostrar a papelada, comprovando que ela era dona do imóvel. Mas, os oficiais acabaram ajudando quando a jovem solicitou que retirassem a vizinha de sua casa.

“Pedi aos policiais que tirassem minha vizinha da minha casa, porque ela ainda estava com raiva”, completou.

 

Com informações de IstoÉ

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

1 mês ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

1 mês ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

1 mês ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

1 mês ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

4 meses ago

Como os Jogos Online Podem Estimular a Mente

Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…

4 meses ago