Um relato de uma jovem de 20 anos começou a circular as redes sociais e fez sucesso entre os internautas, justamente por ser um tanto quanto bizarra.

A história começa quando a jovem adulta se mudou para sua nova casa e, segundo ela, uma vizinha chamou a polícia por suspeitar que ela não era proprietária do imóvel, justamente por conta de sua idade.

O caso foi compartilhado pela própria moça, na rede social Reddit, onde ela contou que comprou o imóvel por um preço bem abaixo do valor de mercado após o proprietário, que era seu amigo, ter falecido.

Mas, a justificativa não satisfez uma de suas vizinhas que não acreditou que ela pudesse ter adquirido uma casa sendo tão nova e foi tirar satisfação com ela.

“Comentei com ela que estava planejando fazer uma festa de recepção em minha casa e uma no dia de Ação de Graças. Ela respondeu que era estranho dar festas em uma casa alugada, e eu disse que a casa era minha. Ela não acreditou em mim, mas voltou para a casa dela”, narrou a jovem proprietária.

Foto ilustrativa

“Porém, um dia, eu estava pintando a porta da minha casa quando ela chegou gritando, me dizendo para parar, porque a casa era de outra pessoa. Ela disse que iria entrar em contato com o proprietário da casa e depois ligou para a polícia, dizendo que eu era uma invasora”, contou ainda.

Foto ilustrativa: RawPixel

Quando a polícia chegou ao local, a jovem teve que se explicar e mostrar a papelada, comprovando que ela era dona do imóvel. Mas, os oficiais acabaram ajudando quando a jovem solicitou que retirassem a vizinha de sua casa.

“Pedi aos policiais que tirassem minha vizinha da minha casa, porque ela ainda estava com raiva”, completou.

 

Com informações de IstoÉ

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui