comportamento

Jamie Lee Curtis é contra a cirurgia plástica: “Você não pode ter seu rosto de volta”

Jamie Lee Curtis não se abstém de comentar o que ela acha que é certo e errado. Aos 62 anos, a atriz já olha a vida com perspicácia e busca passar mensagens que possam servir às gerações futuras, principalmente pelas situações que viveu, especificamente com as cirurgias plásticas.

Aos 20 anos, Curtis passou por uma cirurgia plástica depois que um cinegrafista a criticou por ter “olhos inchados”. Sua intervenção a levou a um vício de 10 anos em analgésicos, do qual ela está sóbria há mais de 20 anos. É por isso que a atriz sempre tem algo a dizer sobre intervenções cirúrgicas, principalmente nesta geração em que se tornou muito popular.

Em uma entrevista à Fast Company, Curtis mais uma vez questionou os padrões de beleza irrealistas, bem como os procedimentos cosméticos que muitas mulheres jovens passam para alcançá-lo:

“A tendência atual de preenchimentos e procedimentos, e essa obsessão com filtros, e as coisas que fazemos para ajustar nossa aparência estão destruindo gerações de beleza”, disse a atriz de Knives Out. “Depois que você bagunça seu rosto, não consegue recuperá-lo”, acrescentou ela.

Além da cirurgia plástica que ela lamenta, Curtis fala abertamente sobre os vários tipos de procedimentos aos quais ela foi exposta no passado.

“Eu tentei cirurgia plástica e não funcionou”, continuou. Ela também mencionou que os procedimentos a “viciaram em Vicodin”, um fato que ela abordou no passado.

Hoje em dia, Jamie Lee Curtis se deixa ver do jeito que é e não fez nenhum novo tratamento e nem pinta os cabelos grisalhos: “Meu desejo é que os jovens olhem para mim com meus cabelos grisalhos e rugas e digam: ‘Que legal que você é quem você é’”, completou.

 

Com informações de UPSOCL

 

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

4 semanas ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

4 semanas ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

4 semanas ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

4 semanas ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

4 meses ago

Como os Jogos Online Podem Estimular a Mente

Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…

4 meses ago