Em 16 de outubro, a procissão do ‘Señor del Gran Poder’ foi realizada em Sevilha, na Espanha. Este evento foi adiado devido à pandemia COVID-19 e existe há 400 anos, o que o torna um dos mais antigos do mundo.
Entre os presentes estava Ignacio Fernández Barrionuevo-Pereña, um homem que tirou fotos da cerimônia. Mas no calor do momento, o homem não percebeu uma nuvem muito característica que estava no céu.
As linhas da nuvem são bem definidas, mas na fotografia ainda estavam de ponta cabeça, então Ignácio demorou a perceber o que havia capturado. Depois de ter postado as fotos nas redes, um de seus amigos próximos ligou para o homem, contando sobre a descoberta.
“Um bom amigo me liga e diz: ‘Você viu a foto corretamente? Vire… A natureza é sábia.’ Todo mundo que pensa o que quer”, escreveu Ignacio em seu Facebook.
“Estou sem palavras”, comentou outro amigo na publicação. Todos os seus conhecidos ficaram surpresos com esse fenômeno. Teve quem duvidou e perguntou se foi editado, mas o autor garantiu que não. “Você me vê capaz de fazer uma montagem?” respondeu o homem na rede social.
Confira os registros:
Com informações de UPSOCL
"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…