Fotógrafo captura nuvem no formato da “face de Deus” em procissão na Espanha

Em 16 de outubro, a procissão do ‘Señor del Gran Poder’ foi realizada em Sevilha, na Espanha. Este evento foi adiado devido à pandemia COVID-19 e existe há 400 anos, o que o torna um dos mais antigos do mundo.

Entre os presentes estava Ignacio Fernández Barrionuevo-Pereña, um homem que tirou fotos da cerimônia. Mas no calor do momento, o homem não percebeu uma nuvem muito característica que estava no céu.

As linhas da nuvem são bem definidas, mas na fotografia ainda estavam de ponta cabeça, então Ignácio demorou a perceber o que havia capturado. Depois de ter postado as fotos nas redes, um de seus amigos próximos ligou para o homem, contando sobre a descoberta.

“Um bom amigo me liga e diz: ‘Você viu a foto corretamente? Vire… A natureza é sábia.’ Todo mundo que pensa o que quer”, escreveu Ignacio em seu Facebook.

“Estou sem palavras”, comentou outro amigo na publicação. Todos os seus conhecidos ficaram surpresos com esse fenômeno. Teve quem duvidou e perguntou se foi editado, mas o autor garantiu que não. “Você me vê capaz de fazer uma montagem?” respondeu o homem na rede social.

Confira os registros:

asomadetodosafetos.com - Fotógrafo captura nuvem no formato da "face de Deus" em procissão na Espanha
Foto por: Ignacio Fdez Barrionuevo-Pereña
asomadetodosafetos.com - Fotógrafo captura nuvem no formato da "face de Deus" em procissão na Espanha
Foto por: Ignacio Fdez Barrionuevo-Pereña

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui