1Não IA

Mãe exige que outra passageira empreste o celular para seu filho se distrair durante voo e causa polêmica

Essa passageira não teve o melhor dos voos quando uma mãe inconveniente sentada ao seu lado exigia que ela desligasse o filme que estava assistindo em seu celular.

A mãe, além disso, queria que a mulher cedesse o aparelho ao seu filho, para que ele pudesse se distrair durante o voo. Quando recusou a proposta da mãe, a passageira contou ao The Mirror que foi alvo de diversos palavrões.

O voo ia de Budapeste à Londres e até mesmo no momento do embarque, a mãe já havia pedido para a mulher trocar seu assento da janela pelo do corredor, onde seu filho estava sentado. Ela concordou e começou a assistir um filme em seu celular, com fones de ouvido.

Foto ilustrativa Pixabay

Apenas 20 minutos de voo depois, a mãe o filho trocaram de lugar e a criança ficou no banco do meio. No filme que a passageira assistia, em um certo momento, o protagonista “arrancou a cabeça de um bandido com uma mordida”. Foi aí que a mãe da criança a cutucou perguntando se o filme era apropriado para crianças.

A mulher percebeu então que o menino estava olhando para sua tela. Após verem que o filme era indicado para maiores de 15 anos, a mãe sugeriu que a mulher colocasse algo mais adequado para crianças ou desligasse o aparelho.

Foto ilustrativa Pixabay

“Respondi que ainda iria assistir o filme que escolhi para o meu voo, aí foi o garoto que respondeu ‘Você tem algum jogo que eu possa jogar?’ e eu disse que não porque estava assistindo um filme”, relatou a passageira, que naquele ponto, já havia percebido a inconveniência da dupla.

A mãe então, decidiu intervir o diálogo dos dois e falou que seu filho estava entediado. Incomodada com a situação, a passageira respondeu que o fato da criança estar entediada não era problema dela e disse que a mãe precisava se programar com antecedência para as viagens.

Foto ilustrativa Pixabay

Segundo o relato da passageira no Reddit, a mãe e filho trocaram de lugar novamente e a mulher disse a ela em tom ofensivo, “Você poderia pelo menos deixar meu filho jogar agora sua maldita”. Já farta da situação, a passageira retrucou dizendo que a mulher deveria estar grata por ela ter trocado de lugar com a criança.

A história repercutiu nas redes sociais, espantando grande parte dos leitores. E você, o que faria nessa situação?

Com informações de Metro World News

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

View Comments

  • Isso é brincadeira, fala sério. Mas se for verdade já causou síndrome do pânico na passageira que portava o celular, porque no próximo vôo já vai subir as escadas tremendo de medo...e com razão.

  • Hoje em dia, nada me surpreende, principalmente a falta de educação em lugares públicos e nos transportes. Por isso, antes de comprar a passagem para viajar, o interessado deveria questionar sobre a localização do seu assento, se quem vai sentar ao seu lado é criança/adolescente, para evitar contratempos. Mas se sentir que a 'situação' vai virar uma bola de neve, se dirija ao comissário e comunique o fato. Evite constrangimentos. O staff do voo tem expertise e sabe lidar com as saias justas como ninguém. ✈️

  • Baixaria e começaria a assistir 'A inocente face do terror", história de um menino que mata o irmão, a mãe e a avó. Um clássico. E o menino é bonitinho, loirinho, angelical.

Recent Posts

Escola não vai expulsar autoras de ofensas racistas contra filha de Samara Felippo: “Não acho que a gente errou”

A decisão da escola Vera Cruz, em São Paulo, de suspender, em vez de expulsar,…

18 horas ago

Priscila Fantin, a eterna Serena de ‘Alma Gêmea’, revela batalha contra depressão: “Medo do mundo”

A trajetória de Priscila Fantin, conhecida pelo público como a doce Serena da novela "Alma…

19 horas ago

Roteirista de Os Simpsons revela como eles são capazes de prever eventos do futuro

Ao longo das décadas, "Os Simpsons" conquistaram fama não apenas por sua comédia afiada, mas…

2 dias ago

Jovem do Maranhão se torna a primeira promotora quilombola do Brasil: “É por meus ancestrais”

Na luta pela igualdade de oportunidades e representatividade, Karoline Bezerra Maia alcança um marco histórico…

2 dias ago

Italiano de 99 anos pede divórcio após descobrir caso de esposa em 1940

Após uma vida inteira de casamento, Antonio C., um italiano de 99 anos, decidiu tomar…

3 dias ago

Menina de 6 anos é operada e recebe pinos em perna errada na Paraíba

Uma situação angustiante abalou o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na noite…

3 dias ago