Um ladrão roubou uma moto na cidade de Parambu, mas acabou se arrependendo do ato e abandonou o veículo a 406 km de Fortaleza. Ele deixou um bilhete ao proprietário, indicando onde a moto estava.
Segundo a polícia, o bilhete foi deixado na quarta-feira (18) debaixo da porta da residência do dono da moto, que é frentista. Na nota, estava a mensagem: “Sua moto está entre o Novo Assis e Morada Nova, no rio”.
A moto foi roubada no dia 10 de agosto, em um assalto a um posto de combustível na localidade de Campo Grande, zona rural do município. O veículo é de propriedade da mulher de um frentista que trabalha no local. No mesmo dia, um aparelho celular também foi levado pelo assaltante.
O frentista acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal. Após alguns minutos de investigação, a moto foi encontrada no lugar informado no bilhete, distante 20 km do local do assalto.
A polícia acredita que o suspeito temia ser flagrado e se arrependeu do crime, abandonando assim o veículo. A moto foi levada para a Delegacia Municipal de Parambu e devolvida ao proprietário.
A polícia está em buscas na região, mas ainda não tem a identidade do suspeito.
Com informações de G1
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…