Ladrão se arrepende e deixa bilhete dizendo onde está a moto que roubou

Um ladrão roubou uma moto na cidade de Parambu, mas acabou se arrependendo do ato e abandonou o veículo a 406 km de Fortaleza. Ele deixou um bilhete ao proprietário, indicando onde a moto estava.

Segundo a polícia, o bilhete foi deixado na quarta-feira (18) debaixo da porta da residência do dono da moto, que é frentista. Na nota, estava a mensagem: “Sua moto está entre o Novo Assis e Morada Nova, no rio”.

asomadetodosafetos.com - Ladrão se arrepende e deixa bilhete dizendo onde está a moto que roubou
Foto: Reprodução G1

A moto foi roubada no dia 10 de agosto, em um assalto a um posto de combustível na localidade de Campo Grande, zona rural do município. O veículo é de propriedade da mulher de um frentista que trabalha no local. No mesmo dia, um aparelho celular também foi levado pelo assaltante.

O frentista acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal. Após alguns minutos de investigação, a moto foi encontrada no lugar informado no bilhete, distante 20 km do local do assalto.

asomadetodosafetos.com - Ladrão se arrepende e deixa bilhete dizendo onde está a moto que roubou
Foto: Reprodução G1

A polícia acredita que o suspeito temia ser flagrado e se arrependeu do crime, abandonando assim o veículo. A moto foi levada para a Delegacia Municipal de Parambu e devolvida ao proprietário.

A polícia está em buscas na região, mas ainda não tem a identidade do suspeito.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui