curiosidades

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será celebrada no Cristo Redentor e transmitida ao vivo

A Missa de 7º de Paulo Gustavo será celebrada na próxima terça-feira, dia 11/05. Os fãs, amigos e familiares de Paulo poderão rezar juntos pelo ator em uma corrente de amor e paz. O reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, será o responsável pela ocasião no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

A missa presencial será restrita para parentes e amigos próximos do artista, nela serão feitas homenagens ao ator e a todas as vítimas da Covid-19. O coro Bienias & Prim cantará durante os rituais.

A homenagem, entretanto, será transmitida ao vivo para que os fãs e admiradores de Paulo Gustavo possam acompanhá-la à distância e em resguardo. A missa será transmitida ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 18h30.

Além disso, o sinal do Multishow no Globoplay estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

A morte do humorista de 42 anos chocou todo o Brasil. Ele morreu na terça-feira, 4/5, em decorrência de complicações da Covid-19, após 51 dias de internação. Paulo deixou seu marido, Thales, Bretas, e seus dois filhos, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Com informações de GShow

Ana Carolina Conti Cenciani

Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

Recent Posts

Às vezes, a única resposta que você precisa é observar como uma pessoa lida com um conflito

"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…

2 dias ago

O Vazio por Trás do Monitor: Por Que a Solidão em Jogos Online É um Sentimento Compartilhado

Em um mundo hiperconectado, milhões de pessoas sentam-se diariamente diante de monitores brilhantes em busca…

2 semanas ago

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

3 meses ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

3 meses ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

3 meses ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

3 meses ago