Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será celebrada no Cristo Redentor e transmitida ao vivo

A Missa de 7º de Paulo Gustavo será celebrada na próxima terça-feira, dia 11/05. Os fãs, amigos e familiares de Paulo poderão rezar juntos pelo ator em uma corrente de amor e paz. O reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, será o responsável pela ocasião no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

asomadetodosafetos.com - Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será celebrada no Cristo Redentor e transmitida ao vivo

A missa presencial será restrita para parentes e amigos próximos do artista, nela serão feitas homenagens ao ator e a todas as vítimas da Covid-19. O coro Bienias & Prim cantará durante os rituais.

A homenagem, entretanto, será transmitida ao vivo para que os fãs e admiradores de Paulo Gustavo possam acompanhá-la à distância e em resguardo. A missa será transmitida ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 18h30.

Além disso, o sinal do Multishow no Globoplay estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

A morte do humorista de 42 anos chocou todo o Brasil. Ele morreu na terça-feira, 4/5, em decorrência de complicações da Covid-19, após 51 dias de internação. Paulo deixou seu marido, Thales, Bretas, e seus dois filhos, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Com informações de GShow



LIVRO NOVO



Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui