curiosidades

Atriz da Globo que recebeu diagnóstico de Covid-19 no parto da filha tem alta

A atriz Mary Sheyla, de 41 anos, finalmente teve alta hospitalar após ser diagnosticada com Covid-19 no parto da filha, chamada Maria Luysa. Mary deu à luz na quinta-feira (13), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, mas testou positivo para Covid-19, precisando ficar internada. A artista deixou a unidade hospitalar na terça-feira (18).

Mary Sheyla está no elenco de “Nos Tempos do Imperador”, próxima trama das 18h da Globo mas também é conhecida pelas por suas atuações como Shaniqwa em Brasil A Bordo (2018), Soninja em Pé na Cova (2014) e Whitney em A Lua Me Disse (2005).

A assessoria da atriz fez um comunicado após sua saída do hospital: “Mary e Maria Luysa tiveram alta no começo da tarde desta terça-feira. A atriz está bem e em casa, se recuperando na companhia do marido, Aldemir Silva. Ela agradece a todas as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais e agora se dedica à filhinha que chegou para dar mais alegria à família”, disse a comunicação da intérprete.

Durante sua internação, Mary utilizou as redes sociais para falar sobre seu quadro de saúde e alertar seus fãs. “A Covid-19 me pegou. Se cuidem. Estou aqui internada na Perinatal, da Barra, e preciso me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Mas, por enquanto meu estado é esse. Estou me tratando, e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e ele sabe de todas as coisas. E ele sabe por que estou aqui também. Deus abençoe. Obrigada por tudo”, declarou na ocasião.

Com informações de UOL

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

1 mês ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

1 mês ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

1 mês ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

1 mês ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

4 meses ago

Como os Jogos Online Podem Estimular a Mente

Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…

4 meses ago