Atriz da Globo que recebeu diagnóstico de Covid-19 no parto da filha tem alta

A atriz Mary Sheyla, de 41 anos, finalmente teve alta hospitalar após ser diagnosticada com Covid-19 no parto da filha, chamada Maria Luysa. Mary deu à luz na quinta-feira (13), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, mas testou positivo para Covid-19, precisando ficar internada. A artista deixou a unidade hospitalar na terça-feira (18).

Mary Sheyla está no elenco de “Nos Tempos do Imperador”, próxima trama das 18h da Globo mas também é conhecida pelas por suas atuações como Shaniqwa em Brasil A Bordo (2018), Soninja em Pé na Cova (2014) e Whitney em A Lua Me Disse (2005).

asomadetodosafetos.com - Atriz da Globo que recebeu diagnóstico de Covid-19 no parto da filha tem alta
Reprodução TV Foco

A assessoria da atriz fez um comunicado após sua saída do hospital: “Mary e Maria Luysa tiveram alta no começo da tarde desta terça-feira. A atriz está bem e em casa, se recuperando na companhia do marido, Aldemir Silva. Ela agradece a todas as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais e agora se dedica à filhinha que chegou para dar mais alegria à família”, disse a comunicação da intérprete.

Durante sua internação, Mary utilizou as redes sociais para falar sobre seu quadro de saúde e alertar seus fãs. “A Covid-19 me pegou. Se cuidem. Estou aqui internada na Perinatal, da Barra, e preciso me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Mas, por enquanto meu estado é esse. Estou me tratando, e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e ele sabe de todas as coisas. E ele sabe por que estou aqui também. Deus abençoe. Obrigada por tudo”, declarou na ocasião.

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui