A atriz Mary Sheyla, de 41 anos, finalmente teve alta hospitalar após ser diagnosticada com Covid-19 no parto da filha, chamada Maria Luysa. Mary deu à luz na quinta-feira (13), na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, mas testou positivo para Covid-19, precisando ficar internada. A artista deixou a unidade hospitalar na terça-feira (18).

Mary Sheyla está no elenco de “Nos Tempos do Imperador”, próxima trama das 18h da Globo mas também é conhecida pelas por suas atuações como Shaniqwa em Brasil A Bordo (2018), Soninja em Pé na Cova (2014) e Whitney em A Lua Me Disse (2005).

Reprodução TV Foco

A assessoria da atriz fez um comunicado após sua saída do hospital: “Mary e Maria Luysa tiveram alta no começo da tarde desta terça-feira. A atriz está bem e em casa, se recuperando na companhia do marido, Aldemir Silva. Ela agradece a todas as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais e agora se dedica à filhinha que chegou para dar mais alegria à família”, disse a comunicação da intérprete.

Durante sua internação, Mary utilizou as redes sociais para falar sobre seu quadro de saúde e alertar seus fãs. “A Covid-19 me pegou. Se cuidem. Estou aqui internada na Perinatal, da Barra, e preciso me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Mas, por enquanto meu estado é esse. Estou me tratando, e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e ele sabe de todas as coisas. E ele sabe por que estou aqui também. Deus abençoe. Obrigada por tudo”, declarou na ocasião.

Com informações de UOL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here