Arte - Diversos

Garoto fã do Homem de Ferro faz sua própria armadura com papelão: prodígio

O seu nome é Praise Kelechi, um jovem nigeriano de apenas 14 anos. Apesar de viver na pobreza, o garoto permanece firme e seu maior sonho é estudar robótica. Se você pode é capaz de construir uma armadura tão fiel assim de papelão, você pode mudar o mundo com os recursos certos.

Amante incondicional da tecnologia, da robótica e, claro, do Homem de Ferro, o garoto fez o seu próprio traje, usando apenas papelão. com este papel. É um exemplo de como não devemos abandonar os nossos sonhos. Abaixo, você confere um vídeo dele mostrando orgulhoso a sua armadura do Homem de Ferro:

Em entrevista para BBC News, ele a mãe viralizaram nas redes sociais. O vídeo em que ele mostra a armadura já passou 20 mil visualizações e muitos comentários.

O jovem, que ainda está no ensino fundamental, mas tem como grande sonho de se tornar um profissional de robótica.

Sua mãe também deu seu testemunho, explicando que o garoto sempre foi incentivado, pedindo também aos pais que promovessem técnicas de artesanato aos seus filhos.

Não temos dúvidas de que com essa engenhosidade e esforço, o mundo ainda conhecerá o nome desse garoto no futuro… Um verdadeiro prodígio, isso sim!

Com informações BBC News
Fotos: Instagram / BBC News Pidgin

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Às vezes, a única resposta que você precisa é observar como uma pessoa lida com um conflito

"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…

5 dias ago

O Vazio por Trás do Monitor: Por Que a Solidão em Jogos Online É um Sentimento Compartilhado

Em um mundo hiperconectado, milhões de pessoas sentam-se diariamente diante de monitores brilhantes em busca…

2 semanas ago

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

3 meses ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

3 meses ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

3 meses ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

3 meses ago