O seu nome é Praise Kelechi, um jovem nigeriano de apenas 14 anos. Apesar de viver na pobreza, o garoto permanece firme e seu maior sonho é estudar robótica. Se você pode é capaz de construir uma armadura tão fiel assim de papelão, você pode mudar o mundo com os recursos certos.

Amante incondicional da tecnologia, da robótica e, claro, do Homem de Ferro, o garoto fez o seu próprio traje, usando apenas papelão. com este papel. É um exemplo de como não devemos abandonar os nossos sonhos. Abaixo, você confere um vídeo dele mostrando orgulhoso a sua armadura do Homem de Ferro:

Em entrevista para BBC News, ele a mãe viralizaram nas redes sociais. O vídeo em que ele mostra a armadura já passou 20 mil visualizações e muitos comentários.

O menino também fez o escudo do Capitão América.

O jovem, que ainda está no ensino fundamental, mas tem como grande sonho de se tornar um profissional de robótica.

Sua mãe também deu seu testemunho, explicando que o garoto sempre foi incentivado, pedindo também aos pais que promovessem técnicas de artesanato aos seus filhos.

A mãe de Praise Kelechi

Não temos dúvidas de que com essa engenhosidade e esforço, o mundo ainda conhecerá o nome desse garoto no futuro… Um verdadeiro prodígio, isso sim!

Com informações BBC News
Fotos: Instagram / BBC News Pidgin

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here