Anieli Talon

Onde moram os medos, moram as maiores realizações.

Onde moram os medos, moram as maiores realizações. Onde dói, é onde mora a cura.

É preciso mesmo abrir os olhos do amor para os aspectos que recusamos a sentir e a olhar. São neles que moram a chave da nossa libertação!

O humano de hoje, reprimido por séculos de opressão, de crenças surreais, e de uma normalidade insana, está com sua natureza reprimida! Não consegue apenas ser e sentir seu ser de forma natural e espontânea, porque precisou se moldar ao que o “mundo ” queria dele. E o que o mundo quer? Um ser eficiente, produtivo, automatizado!

Sempre foi nesses moldes desde a revolução industrial que formatou o ser humano a ser repetitivo, linear, previsível e segmentado. Mimetizamos a era industrial nas nossas vidas! Foi este modelo replicado nas escolas e então replicamos um molde instrutivo de como devemos operar para sermos normais e aceitos.

Isso adoentou muitos humanos! Tão lindos, originais, criativos, e multidimensionais.

Essa programação artificial apagou nossa memória biológica, e hoje, muitos acreditam ser a própria mente. Se identificam com o que criaram e assim não se lembram dos seres divinos que são.

O avanço tecnológico acelerou o tempo, acelerou as mentes, mas o humano não entendeu que o corpo é orgânico, o coração é além pulso, é tambor e morada da alma! Desenvolvemos maquinário e dependemos cada vez mais deles, e estamos cada dia mais e mais distantes da nossa vestimenta terrestre tão incrível e cheia de possibilidades de cocriação , intuição, força e inteligência.

O humano de hoje vive preso numa “matrix” pensante, condicionada, e acredita que isso é tudo. Vive na frequência do medo e escassez, porque é isso que se prega – essa forma-prensamento obsoleta, e esquece de que é abundante, próspero, assim como todo o universo, e que tem capacidades para realizar diversas coisas. Todo ser humano é um empreendedor nato!

Hoje, olhamos para as diversas doenças da alma: irritabilidade, agressividade, ira, reclamação, medo, angústia, depressão, ansiedade. Frequências autodestrutivas!

Assim como somos causadores de nossas próprias enfermidades, somos também autocuradores.

Lembre-se, você é um ser divino!

Desidentifique-se dessa programação. A cura está mais próxima e acessível do que se imagina: está na oração, meditação, prática da gratidão, amor por si, auto perdão, perdão e aceitação.

Fazer o caminho de volta parece árduo porque nunca foi ensinado que olhar para si é a chave da compreensão e cura.

Um dia assisti a um filme onde mostrava exatamente esta saga! Todos estavam num jogo e a finalidade era encontrar uma chave para abrir um portal que dava a chance do jogador acessar o grande prêmio! Era uma pista de corrida e todos aceleravam seus carros, se aniquilavam no caminho, matavam uns aos outros, colocavam armadilhas para deixar o outro para trás, enfrentavam diversos obstáculos absurdos, e era impossível chegar ao fim da linha. Um dia,um jogador resolveu dar a ré, acelerou seu carro no sentido oposto, e assim, sem muito esforço, um grande portal se abriu e ele acessou a chave do desconhecido e da abundância que o jogo reservava!

É preciso dar a ré para si mesmo! Encontrar seu ser e se autoconhecer! Pode doer? Pode… Mas nas dores moram a expansão do ser! Pode ser difícil se olhar, mas não esqueça que isso tudo é você e suas criações a respeito de si. São suas memórias que precisam ser limpadas e ressignificadas para que você possa acessar cada vez mais seu ser divino, único, e potencialmente amoroso.

Se dê essa chance! A chave está com você! Seu corpo, seu templo, seu espaço sagrado. Descubra mais sobre ele. Se autoconheça com amor. Silencie sua mente e permita seu coração se expressar. Nele mora toda a sabedoria que você precisa. Dentro de cada ser, há um mestre que saberá te guiar. Encontre e seja feliz!

Anieli Talon

É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

Share
Published by
Anieli Talon

Recent Posts

Italiano de 99 anos pede divórcio após descobrir caso de esposa em 1940

Após uma vida inteira de casamento, Antonio C., um italiano de 99 anos, decidiu tomar…

3 horas ago

Menina de 6 anos é operada e recebe pinos em perna errada na Paraíba

Uma situação angustiante abalou o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na noite…

4 horas ago

Anderson Leonardo, do Molejo, falece após luta contra câncer inguinal. Entenda a doença rara

O mundo da música brasileira está de luto com o falecimento de Anderson Leonardo, aos…

3 dias ago

Mãe e sua filha chamam a atenção por morar há três meses no McDonald’s do Leblon

Há quase três meses, a rotina incomum de duas mulheres tem chamado a atenção na…

3 dias ago

Gato usa parque aquático canino para fazer natação e emagrecer

No abrigo Vanderburgh Humane Society, em Indiana, nos Estados Unidos, uma história peculiar ganha destaque:…

4 dias ago

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão: “É necessário parar, respirar e cuidar”

A renomada cantora e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Linn da Quebrada, revelou…

6 dias ago