O ator Hugh Jackman, conhecido mundialmente por seu papel como Wolverine, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais um presente tipicamente brasileiro: um filtro de barro. O presente foi dado pela influenciadora carioca Samanta Alves durante um evento para fãs de “Deadpool & Wolverine” na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última segunda-feira (15).
Na postagem, Jackman agradeceu a Samanta e à Marvel Brasil pelo presente. Em resposta, a influenciadora expressou sua surpresa com a interação do ator australiano: “Eu só posso dizer pra vocês que eu dei um filtro de barro para o Hugh Jackman, o Wolverine.”
Além do filtro de barro, Samanta também presenteou outros membros do elenco de “Deadpool & Wolverine”. Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool, Emma Corrin, que faz o papel da vilã, e o diretor Shawn Levy receberam camisas da seleção brasileira e panos de prato.
O elenco do filme esteve no Brasil na última semana, onde participaram de várias atividades promocionais. Durante a visita, eles também foram ao Maracanã, na Zona Norte do Rio, e foram recebidos pelos jogadores do Flamengo Pedro e David Luiz no campo do estádio.
Samanta Alves ficou em choque com a resposta do astro. “Eu só posso dizer pra vocês que eu dei um filtro de barro para o Hugh Jackman, o Wolverine”, repetiu, emocionada com a repercussão do seu gesto.
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…