Jojo Todynho comemora nota 7 na faculdade de direito: “Não pode Google”
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira(7), a cantora Jojo Todynho utilizou os Stories para celebrar suas notas nas provas da faculdade de Direito. A cantora compartilhou sua alegria por ter sido aprovada em duas disciplinas e ter outras duas restantes. Com direito a uma performance musical, Jojo expressou sua ansiedade para o próximo semestre.

“Quero compartilhar com vocês que já fui aprovada em duas matérias: antropologia e filosofia. Agora, só faltam duas, ciências políticas e o trabalho que vamos entregar semana que vem, da professora Laura. Estou confiante. Vem segundo semestre! Estou muito feliz”, disse Jojo em seus Stories.

asomadetodosafetos.com - Jojo Todynho comemora nota 7 na faculdade de direito: "Não pode Google"
Foto: Reprodução/Instagram

Ela contou que realizou a prova na segunda-feira (5) e chamou atenção para o fato de ter sido colocada na primeira carteira pelo professor: “Cheguei lá e falei: ‘Professor, você é meu inimigo, cara?’ Ele me colocou na frente.”

“Foram 10 questões de filosofia, errei três e fiquei em dúvida, mas está bom. A prova valia 8, tirei 7, está ótimo. Passei a tarde estudando, na décima questão não me lembrava da resposta, e o professor não permitia o uso do Google. Pedi: ‘Professor, deixa eu dar uma olhada no Google’, e ele respondeu: ‘Claro que não!’, mas funcionou.”

Jojo Todynho começou o curso no início de março e tem sido assunto nas redes sociais desde então. Logo no início, a cantora mostrou-se muito feliz, fez amizades e até distribuiu amendoins para os colegas. No entanto, não demorou muito para ocorrer desentendimentos e Jojo se revoltar com alguns deles.

 

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui