Jojo Todynho surpreende colegas da faculdade com presentes: “Humilde demais”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho, de 26 anos, começou a faculdade de direito na última semana e fez questão de compartilhar sua nova rotina nas redes sociais. Seus colegas de classe ficaram animados com a novidade e contaram sobre um presente inesperado que receberam da cantora durante a aula da última quinta-feira, dia 9.

asomadetodosafetos.com - Jojo Todynho surpreende colegas da faculdade com presentes: "Humilde demais"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o intervalo, Jojo distribuiu pacotes de amendoim para todos os alunos de sua sala. Um de seus colegas registrou tudo em suas redes sociais e elogiou a atitude da cantora, que estuda no período noturno: “Simplesmente Jojo Todynho na minha sala. Abraço! Comprou amendoim para todo mundo!”, escreveu.

O mesmo colega ainda destacou que Jojo deu sentido ao seu meme: “Humildade eu não preciso nem falar porque transparece no meu rosto”, e exaltou a atitude da cantora: “Simplesmente virei fã, humildade demais! Ela deu o cartão na mão de um aluno com senha e tudo e pediu para ele comprar”, explicou.

Matriculada no curso de direito, a cantora vem demonstrando muita animação com a graduação e compartilhando sua nova rotina com seus fãs e seguidores. Na noite da última quarta-feira, dia 8, a cantora causou uma agitação durante o intervalo ao interagir com os alunos para fazer novas amizades em seu primeiro dia de aula.

 

No banheiro, acompanhada de suas colegas de classe, Jojo declarou que uma amizade foi formada: “Ó, já fiz novas amizades” e mostrou suas amigas. Depois, ela ainda deixou claro que a amizade é verdadeira: “O nome da nossa turma é turma do barulho, hein?! Esqueça tudo!”, brincou ela, dando risada enquanto se divertia com as universitárias.

Com informações de CARAS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui