Na cidade de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, um homem de 22 anos sofreu um grave acidente durante um salto de bungee jump.
Ele comemorava seu divórcio com o esporte radical em uma pedreira desativada, mas no momento de seu salto a corda não suportou o impacto na lagoa e ele caiu de uma altura de 20 metros.
Rafael Tostas conta que sofreu fraturas no pescoço, costas e lombar, mas por sorte, sua medula não foi atingida, o que poderia ter sido fatal. “Estou com meus movimentos intactos, mas sinto muita dor e não consigo levantar peso”, afirmou o rapaz em entrevista.
A empresa responsável pelo bungee jump afirmou que está aguardando a perícia no equipamento para se manifestar sobre o ocorrido. Enquanto isso, um boletim de ocorrência foi registrado na polícia para apurar as circunstâncias do acidente.
Veja o vídeo:
Com informações de RicMais
"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…
Em um mundo hiperconectado, milhões de pessoas sentam-se diariamente diante de monitores brilhantes em busca…
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…