Neste domingo (15) um acidente de avião da companhia Yeti Airlines chocou o mundo. Um dos passageiros que estavam no voo fez uma transmissão ao vivo de dentro da aeronave minutos antes do avião cair.
O homem filmou o interior da cabine e a janela do assento em que estava, no registro também é possível ouvir o piloto falando com os passageiros através do sistema de som.
Mesmo depois do choque, o celular continuou gravando e registrou o momento em que tudo pegou fogo.
Compartilhado nas redes sociais pela jornalista Dhyanendra Singh, o video teve mais de 6 milhões de vizualizações.
Foram vítimas do acidente 68 passageiros e 4 tripulantes. De acordo com a companhia aérea, haviam 15 estrangeiros no voo, incluindo indianos, russos, coreanos, um argentino, um australiano, um irlandês e um francês.
O voo partiu de Katmandu, na capital do Nepal, e caiu perto de Pokhara, onde deveria pousar. Foi o acidente mais mortal do país desde os anos 90.
Com informações de R7
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…