Os fãs de desenhos animados foram à loucura depois dessa novidade que chamou atenção de todos que passaram pela Avenida Paulista recentemente.
No cruzamento da tão famosa Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, uma construção colorida cativou os transeuntes e não podia ser melhor: é uma hamburgueria do Bob Esponja.
A partir do dia 5 de outubro todo o universo da Fenda do Biquíni desembarca com seus divertidos personagens no Burger King da Paulista, com a loja todinha tematizada com detalhes do querido desenho dos sete mares.
O espaço conta com diversos elementos visuais que nos fazem sentir no universo do Bob Esponja, com as cores, sabores, personagens e dinâmicas da turma do desenho.
O idealizador do projeto foi o Burguer King, que aproveitará a data para lançar um novo combo, chamado Combo Fenda do BK. E junto ao clássico King Jr, não podia faltar o brinquedo em edição limitada inspirado no Bob Esponja.
Com certeza é um programa ótimo para famílias e pessoas de todas as idades! Uma explosão de cores e sabores
Com informações de Catraca Livre
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…