Esse homem de 70 anos acabou falecendo neste último domingo (12) na cidade de Gaspar, em Santa Catarina.
O senhor participava de uma ação de Natal na cidade quando se desequilibrou e caiu do caminhão que andava pelas ruas promovendo o clima natalino. Ele estava vestido de Papai Noel e alegrava o dia de todos da cidade.
De acordo com informações do site RIC Mais, Carlos Rogério da Costa não resistiu aos ferimentos do acidente. O homem, depois de cair, ainda foi atropelado pelo caminhão após a queda.
O acidente aconteceu por volta das 10h40, cerca de duas horas depois do início do trajeto. O senhor, que era conhecido como Carlinho, acabou sendo atropelado pelo motorista, que não percebeu que ele havia caído no chão.
Segundo relatos, o idoso participava dessa mesma ação de Natal há duas décadas, percorrendo os bairros de Poncinho e Margem Esquerda distribuindo brinquedos e doces para as crianças.
Com informações de Yahoo
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…