curiosidades

Mochileiros que cruzavam o Brasil sofrem acidente em última parada

Esse casal de mochileiros estava cruzando o Brasil, em sua última parada da aventura, quando sofreu um acidente de trânsito na última terça-feira (16).

Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, de 19, foram levados à Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O estado deles é grave.

De acordo com o hospital, Tiago teve a perna esquerda amputada no acidente. Já Jennifer sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A viagem do casal já durava oito meses e 13 dias, eles rodavam pelas estradas com uma motocicleta e haviam acabado de chegar ao Mato Grosso do Sul. Poucas horas antes de sofrerem o acidente, Tiago compartilhou uma mensagem no Facebook, emocionado por finalmente alcançar a última parada da viagem após rodar por todos os outros estados do Brasil.

“Concluímos os 27 estados [incluindo Distrito Federal], acabamos de chegar em Mato Grosso do Sul, demos a volta no Brasil! Acabamos de chegar e estamos cansados. Ontem dormimos só três horas, tá sendo uma história que está marcada. Nem sei o que dizer, bora viver!”, escreveu Tiago.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15 horas. Uma moto de luxo tentou ultrapassar caminhão em uma zona proibida e bateu em Tiago e Jennifer. O motorista da outra moto era um homem de 63 anos.

Com o impacto, o casal foi arremessado para as margens da rodovia. Já o senhor foi atingido por uma carreta e não resistiu no local.

Com informações de Yahoo

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

Recent Posts

Às vezes, a única resposta que você precisa é observar como uma pessoa lida com um conflito

"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…

8 horas ago

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

2 meses ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

2 meses ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

2 meses ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

3 meses ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

5 meses ago