Uma loja de descontos japonesa teve uma excelente ideia em tempos de pandemia: enquanto muitas pessoas máscaras padrões para se protegerem, os funcionários dessa loja usam uma de sorriso para estarem sempre empáticos e disponíveis aos clientes.
A loja Takeya, localizada na capital do país nipônico, Tóquio, resolveu adotar essa campanha na tentativa de fazer os funcionários mais amigáveis e simpáticos com os possíveis clientes.
“Como a pandemia se normalizou com o uso de máscaras, estamos lançando uma ‘campanha do sorriso’, para mostrar como gostaríamos de transmitir nossa alegria por meio da máscara”, disse um dos funcionários.
A própria loja imprimiu uma ilustração que imita o sorriso humano nas máscaras de todos os colaboradores da loja.
Os japoneses sempre foram um grande exemplo para o mundo na qualidade e disponibilidade para o atendimento ao cliente.
A nova ideia é trazer alegria e incentivo em tempos tão difíceis.
A loja Takeya acredita que somente os olhos não conseguem traduzir verdadeiro o sorriso aos clientes. Logo, muitos gostaram da ideia.
Que iniciativa mais linda!
Com informações Nation
Foto: Loja Takeya
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…