A Ambev, considerada há tempos como sendo a maior cervejaria do mundo, através de uma publicação no seu Instagram que produzirá álcool em gel de forma gratuita e fará doações para todos os hospitais públicos do país. Uma iniciativa de solidariedade em tempos de luta.
Mas a primeira leva inicialmente irá para os hospitais dos estados mais afetados até o momento, principalmente nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
No total a Ambev pretende oferecer cerca de 5 mil unidades do produto, com 70% de álcool, em cada hospital público.
A Ambev também afirmou que disponibilizará o álcool em gel em garrafas PET, como as utilizadas para suas bebidas, de forma que a mesma possa ser reciclada posteriormente.
Além da doação, a Ambev também disse que vai se responsabilizar por toda a logística para entrega do álcool em gel nesses locais.
Confira a publicação na íntegra da cervejaria:
Com informações do B9
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…