Abracadabra 2 contrata diretor e está mais perto de acontecer. Quem via Sessão da Tarde, pira

Após meses sem notícias, a tão sonhada continuação deste clássico da Sessão da Tarde agora está mais perto de acontecer. A produção já contratou um diretor e o próximo passo é tentar reunir as protagonistas Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi. Dedos cruzados!

No fim de outubro do ano passado, a nossa equipe da Soma ficou sabendo do interesse da plataforma Disney + em realizar uma sequência de Abracadabra, clássico para os brasileiros porque passava sempre na Sessão da Tarde. Na ocasião, falamos sobre o filme já ter um roteirista, Jen D’Angelo. Agora, após meses sem notícias, a produção contratou um diretor.

O escolhido para comandar a continuação do filme de 1993 é Adam Shankman, que tem no currículo filmes como por exemplo o musical Rock of Ages e que também estará na cadeira de direção da continuação de Encantada, filme que praticamente lançou a atriz Amy Adams.

O filme original foi um fracasso nas bilheterias na época, mas acabou ganhando o status de cult e queridinho ao longo dos anos, não só por conta das várias reprises na Sessão da Tarde, como também na época do VHS.

Por enquanto, ainda não há uma previsão de estreia para a sequência que será produzida para o catálogo da Disney +. Fora isso, o Shankman e o restante da equipe precisam convencer as atrizes a retornarem aos seus papéis.

Assim que tivermos mais novidades traremos pra vocês.

Com informações da Variety



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui