Abracadabra, clássico da Sessão da Tarde, vai ganhar continuação com elenco original

A continuação será uma das promessas da plataforma de streaming Disney +, que vai chegar agora no final do ano para concorrer diretamente com a Netflix.

O Disney+ é a plataforma de streaming da Disney, e além de várias séries baseadas no universo cinematográfico da Marvel, a plataforma também contará com projetos ambiciosos, como live-action de seus clássicos e também continuações de sucessos antigos. Uma dessas continuação que promete é Abracadabra 2.

Pois é, a dona do pedaço no cinema quer conquistar também outros públicos e quer fazer uma sequência do icônico filme de 1993 com Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy. O filme foi reprisado diversas vezes na Sessão da Tarde, da Rede Globo. De acordo com a site Collider, Jen D’Angelo foi contratado para escrever o roteiro e também para convencer as atrizes do original para retornar à franquia.

asomadetodosafetos.com - Abracadabra, clássico da Sessão da Tarde, vai ganhar continuação com elenco original

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o elenco, e a produção está ainda nos estágios iniciais, sem data de lançamento.

Mas a continuação pode esbarrar num pequeno problema, a atriz Sarah Jessica Parker já disse em algumas entrevistas que não teria interesse em retornar. A protagonista da finada Sex and the City já demonstrou indiferença com o filme e até disse que nem se lembra muito de como foram as gravações.

E agora?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui