Especial de Friends tem novos detalhes revelados: “vai ser fantástico”, diz Courteney Cox

O enfim reencontro do sexteto foi confirmado há poucas semanas, mas até então os detalhes eram poucos. Durante uma entrevista, Courteney Cox, a intérprete de Monica, deu mais detalhes sobre o especial de uma hora que será exibido no streaming HBO Max: “vai ser fantástico”.

Nós aqui da Soma já tínhamos anunciado em outra publicação (clique aqui) que o especial que contará todo os seis do elenco original de Friends seria um episódio não-roteirizado, mas até então pouco se sabia como isso se daria.

Em entrevista para o EOnline, Cox confirmou o formato do especial, dizendo que não será uma espécie de continuação do fim da série, mas uma reunião dos próprios atores relembrando momentos icônicos da série que durou dez temporadas: “Nós nunca realmente fizemos isso, sentar juntos e conversar e relembrar a experiência que tivemos. Vai ser fantástico”.

Relembrando a foto que viralizou quando Aniston entrou para o Instagram com os seis reunidos, Cox disse: “Isso só aconteceu duas vezes desde o fim da série. E é tão divertido. Nós rimos tanto”.

De concreto mesmo, sabemos que o especial terá a direção de Ben Winston e produção-executiva de Crane, Kauffman e Kevin Bright, os criadores da série e de um dos produtores, respectivamente.

Ainda não há uma data de estreia para o especial, mas ao que tudo indica, ele deve acontecer ainda em 2020.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui