É oficial: Friends vai retornar para especial com todos do o elenco original

Não, você não está sonhando. O reencontro de Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry vai mesmo acontecer. Segundo uma publicação especializada em entretenimento, os atores chegaram a um acordo com a plataforma futura plataforma de streaming da Warner para todos participarem de um especial de uma hora de duração. É Friends, sim!

asomadetodosafetos.com - É oficial: Friends vai retornar para especial com todos do o elenco original

A informação foi publicada no Deadline, conhecido e confiável site sobre notícias do mundo do entretenimento. De acordo com a publicação, cada um dos sexteto vai receber cerca de US$ 3 a US$ 4 milhões pelo especial com duração de uma hora. A ideia do reencontro já é discutida há anos, até mesmo logo que a série terminou os fãs já estavam inconformados com o desfecho da produção. Agora, após anos e anos e de especulações e rumores, parece mesmo que a coisa vai andar.

O especial, ainda sem nome, por enquanto será um reencontro não-roteirizado entre os atores vivendo os personagens de uma das mais aclamadas sitcoms de todos os tempos. Os criadores da série, Marta Kauffman e David Crane também estão envolvidos no projeto.

asomadetodosafetos.com - É oficial: Friends vai retornar para especial com todos do o elenco original
Os atores juntos na primeira publicação de Jennifer Aniston quando entrou para Instagram há alguns meses.

Ainda sem previsão de estreia, o reencontro de Friends acontecerá na HBO MAX, a plataforma de streaming do conglomerado Warner e mais uma pra competir com a Netflix, Amazon e também a recente Disney +.

O que podemos esperar desse especial? Ainda é cedo pra dizer. O que importa é agora é realidade e veremos todos juntos mais uma vez.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui