pets

Gatinha enfrenta incêndio e, mesmo se queimando, salva os seus cinco filhotes

Essa mãe gata pra lá de corajosa chamada Scarlett vivia com seus cinco filhotes numa garagem abandonada no Brooklyn, Nova York, frequentada em sua maioria por usuários de drogas, quando um incêndio começou por causas desconhecidas. Os bombeiros responderam ao chamado e rapidamente apagaram o fogo. Quando o incêncio foi controlado, um dos bombeiros, David Gianelli, notou a gata carregando seus cinco filhotes para longe da garagem, um por um. Sim, isso mesmo.

Scarlet ficou severamente queimada, cega e com ambas as orelhas e patas queimadas, mas mesmo assim se certificou que cada um dos seus filhos estivesse a salvo, tocando-os logo antes de desmaiar. Infelizmente, um dos filhotes não sobreviveu aos ferimentos. A mãezona conseguiu recuperar a visão depois de uma cirurgia.

As informações foram retiradas deste site

A Soma de Todos Afetos

Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

View Comments

  • O amor não é privilégio do ser humano, pelo contrário, este às vezes não o utiliza nem mesmo para os próprios filhos, enquanto essa mãezinha fez o que mães de verdade fariam, arriscando a vida para salvar seus rebentos, indiferente a perigos e ameaças, driblando a morte e sufocando seu instinto de sobrevivência que a impeliria a fugir do fogo, ao invés de enfrentá-lo. Em resumo, tudo o que há de bom na Terra e que poderá redimi-la de seus pecados e crimes, é isso. Essa energia incondicional e superlativa que protege, abriga, aconchega e acolhe o mais fraco para livrá-lo dos apuros, anulando barreiras, temporais e infernos para atingir o sagrado objetivo, nenhuma dúvida, só pode vir de Deus.

Recent Posts

Às vezes, a única resposta que você precisa é observar como uma pessoa lida com um conflito

"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…

2 dias ago

O Vazio por Trás do Monitor: Por Que a Solidão em Jogos Online É um Sentimento Compartilhado

Em um mundo hiperconectado, milhões de pessoas sentam-se diariamente diante de monitores brilhantes em busca…

1 semana ago

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

3 meses ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

3 meses ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

3 meses ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

3 meses ago